Apenas mas um pensamento

Achor que todos nos temos duvidas de qualze tudo na vida.  Tenho certeza que todos tem seus sonhos mas principalmente que todos tem alguém que odeiam ou odeiam você que amar ou amar você, tudo é estranho na vida quem intende?

 Para que se esforça para fazer amizades se a pessoa do seu lado nem liga para o seu esforço as vezes devemos deixar pra lá pra ver se a pessoa sente falta. Chega de correr. Um dia alguém tem que correr atrás de você.

 Lutamos d+ com nós mesmos para mostra para outra pessoa aquilo que ela que ver, mas erramos em esconde nós mesmo de nós mesmos (SEJA VOCÊ) independente daquele cara ou aquela menina que você que ficar (SEJA VOCÊ) se quer impressiona(SEJA VOCÊ) se  que ser amada (SEJA VOCÊ) a vida é assim para que perde tempo tentando ser quem você não é, se pode principalmente ser feliz é passa o tempo sendo você.A gente aprende com a vida ou você escutar a sua mãe ou você leva um soco da vida, é você quem escolhe! ? É cai entre nós eu prefiro escutar a minha mãe. Soco da vida dói é como dói, achamos que é a  maneira mas fácil mas não é.

Leave a comment